sábado, 27 de Abril de 2024  23:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-02-2012

Ministro da Economia em colóquio “anti-crise” na Universidade de Aveiro.


O Ministro da Economia vai à Universidade de Aveiro onde participa num "colóquio anti-crise". Álvaro Santos Pereira, o deputado ...

O Ministro da Economia vai à Universidade de Aveiro onde participa num "colóquio anti-crise". Álvaro Santos Pereira, o deputado Francisco Assis, o historiador José Pacheco Pereira, o economista Daniel Bessa, Carlos Magno, presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social e vários académicos vão estar em Aveiro a refletir sobre a crise e a forma de “aprender a crescer com a crise”.

José Manuel Moreira, professor catedrático e coordenador das pós-graduações no Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território (DCSPT) referiu mesmo esse espírito de união como um dos objetivos do colóquio. «Permitir aos alunos uma abordagem interdisciplinar da temática da crise», ao mesmo tempo que pretende demonstrar a «interação entre os departamentos», com áreas disciplinares claramente integradas.

Os temas mais atuais do momento, na vida política europeia estão centrados na economia e nos modelos civilizacionais e é fulcral «chamar a atenção a toda a comunidade, académica e não académica, para a importância da discussão fundamentada de grandes temas transversais», lembra ainda José Manuel Moreira. Sessão marcada para as 10h00 no auditório da Reitoria.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®